ATLANTIS PURIFICADORES

Dúvidas Frequentes

OS VALORES DO SITE SÃO TODOS PROMOCIONAIS E COM DESCONTOS INCLUSOS...

INSTALAÇÕES, ENTREGA OU FRETE SÃO COBRADOS A PARTE.

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site www.atlantispurificadores.com.br, ou por e-mail ou por telefone ou até mesmo pessoalmente em uma de nossas lojas.                                                              Atendemos: Pessoa física, jurídica e Atacado.

O Frete para localidades fora da Grande Vitória, ES. É feito em sua maioria por e nossos técnicos e combinados antes da entrega e instalações quando necessários. 

Entrega e tempo de entrega é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

Prezado Cliente,

Dicas para ajudar a sanar o problema rapidamente e sem a necessidade de assistência técnica. Se nenhuma delas o ajudou então entre em contato conosco. ATLANTIS PURIFICADORES 27 3208-1400 / 3109-5000

 

PROBLEMAS E OU DEFEITOS

ABRO A TORNEIRA OU PRESSIONO A VÁLVULA E NÃO SAI ÁGUA OU SAI POUCA ÁGUA; Problema “ Falta de água na entrada do aparelho” = Verificar falta de água na caixa ou na rede da rua; Verificar excesso de impureza na rede a ponto de bloquear ou estrangular a passagem da água.

 

REGISTRO EXCLUSIVO FECHADO OU SEMIABERTO = Abrir registros.

 

MANGUEIRA DOBRADA = Refazer a instalação evitando curvas acentuadas na mangueira.

 

A ÁGUA CONGELOU DENTRO DO RESERVATÓRIO = Verificar compressor funcionando ininterruptamente e excessivamente quente; Se for o caso, você deve desligar o aparelho da tomada e aguardar 24 horas para religar. Passadas ás 24 horas verificar se ocorreu a normalização do fluxo de água, e após 1 hora verificar se o compressor desligou e se a água está gelada. Caso não resolva entre em contato conosco.

 

FILTRO COM FLUXO OBSTRUÍDO = Verificar a data de validade do Refil / Filtro na sua etiqueta adesiva. Se vencido o prazo, substituir o Refil / Filtro. Se não vencido o prazo, mas consumido acima de 3.00 litros água, trocar Refil / Filtro.

 

ENTRADA DE AR NA TUBULAÇÃO DE ÁGUA DE INSTALÇAO DO APARELHO = Entrar em contato conosco e solicitar assistência técnica ou um profissional bombeiro hidráulico para retirada do ar contido na tubulação do imóvel.

 

ABRO A TORNEIRA OU PRESSIONO A VÁLVULA E SAI ÁGUA COM MUITA PRESSÃO = Falta de regulagem do fluxo de saída da válvula; Regular o fluxo orientado pelo manual de instruções do aparelho.


EXECESSO DE PRESSÃO DE ÁGUA NA ENTRADA DO APARELHO = Instalar válvula reguladora de pressão conforme orientação do manual de instruções dos aparelhos purificadores e Bebedouros de água.

 

ABRO A TORNEIRA OU PRESSIONO A VÁLVULA E O PRIMEIRO JATO DE ÁGUA SAI INICIALMENTE COM MUITA PRESSÃO E EM SEGUIDA COM POUCA PRESSÃO = Registro geral ou exclusivo semiabertos, abra os registros. Regule o fluxo orientado pelo manual de instruções do aparelho.

 

APARELHO CONECTADO DIRETAMENTE NA REDE DA RUA = Instalar válvula reguladora de pressão conforme orientação do manual. Regular o fluxo orientado pelo manual de instruções do aparelho.

 

ABRO A TORNEIRA OU PRESSIONO A VÁLVULA E CONTINUA SAINDO ÁGUA MESMO DEPOIS = Rompimento interno do filtro, mangueiras, por excesso de pressão da água na alimentação do aparelho, com extravasamento de partículas de carvão, e que se alojaram na linha de saída ou mecanismo interno da torneira ou da válvula. Solicitar assistência técnica.

 

ABRO A TORNEIRA OU PRESSIONO A VÁLVULA E SAI ÁGUA COM FLUXO NORMAL, MAS COM TEMPERATURA "QUENTE" OU NÃO RESFRIA SUFICIENTEMENTE = O compressor não funciona por falta de energia elétrica; Verificar a tomada elétrica; Verificar o disjuntor no quadro de energia do imóvel; Verificar danos no cordão elétrico; Aguardar o retorno da energia.

 

O COMPRESSOR FUNCIONA ININTERRUPTAMENTE MAIS A ÁGUA SERVIDA ESTÁ "QUENTE" = Porque o aparelho ou a tubulação de alimentação do aparelho está diretamente exposto ao sol; Verificar a temperatura da água servida às 6 da manhã se está gelada. Se tiver sido positiva, efetuar teste de acompanhamento do número de copos normalmente servidos por hora e comparar com a capacidade de refrigeração do aparelho, conforme o manual de instruções do aparelho. Caso contrário pode ser vazamento do gás refrigerante do aparelho, necessário contatar-nos.

 

O APARELHO ESTÁ “DANDO CHOQUE” = Cordão (Cabo força) elétrico do aparelho danificado ou descascado, substituir o cordão elétrico. Falta de pino "terra" na tomada da parede; Instalar tomada com conexão "terra" conforme orientação prevista no manual de instruções. Solicitar assistência técnica.

 

ÁGUA VAZA DE DENTRO DO APARELHO = Conexão do filtro mal encaixada. Veja no Manual de Instruções a orientação sobre a troca de filtros, e siga as instruções de reposição da mangueira no encaixe do filtro. Se necessário solicitar assistência técnica.

Contato

ATLANTIS PURIFICADORES

Mário Menini, 01, S. Dumont, V. Velha, ES

(27) 3208-1400

Loja Física: Seg. à Sexta: 08 às 17:20

atlantispurificadores@gmail.com

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